segunda-feira, 8 de abril de 2013

Diário de bordo - Segundo dia (06/04)

Muita dor de garganta. Vou falar o óbvio: minha ansiedade  me mata aos poucos. É a única explicação pra tudo o que eu estou sentindo agora. Dor de cabeça. Dor na maxila. Dor na região lombar. Dor nos ombros. Acordei apertando a mandíbula mais do que nunca. Minha garganta parece que foi tensionada até o limite. O colchão nem é desconfortável. Eu que sei me colocar desconfortável no mundo. Agora mesmo estou com as pernas cruzadas de uma forma que aperto tanto que parece que quero deslocar a tíbia/fíbula do fêmur. É quase hora do almoço e o que eu quero é um remédio forte. Isso porque, nesse momento, só se passaram 18h. Como é "sofrido" ser um Y, rs.

Pensando a respeito, descobri que meus números preferidos são 7, 13 e 1. 

Acho que o faniquito de poder acessar tudo o que eu quiser está começando a se estabelecer.

Preconceito é foda, né? A pessoa entra com toda boa vontade do mundo na galeria e eu já imagino que ela esteja me julgando. E o julgamento que eu faço? Só porque a pessoa aparenta ser pobre (odeio o eufemismo de usar Humilde) já se cria a imagem do ignorante e incapaz de ter uma experiência pessoal com a obra.

Estou com uma música da Sandy com a Família Lima na cabeça, não sei o porquê. A parte que martela na minha cabeça é a frase "vem de deus a punição...". Começou enquanto eu tomava banho. Na água gelada. Vai ver é isso que eu encaro como punição. Ou saber uma música da Sandy com a Família Lima.

Acabo de ganhar uma cerveja! A pessoa que me deu ainda fez um ar de anjo descendo do céu e entregando um prêmio celestial, tipo aquela tirinha que foi moda no facebook uns dias atrás.

Sabe quando você sente fome minutos antes do almoço ficar pronto, mas fica em dúvida se aguenta ou não esperar, ao mesmo tempo em que fica com medo de comer algo e perder a fome? Estou mais ou menos nessa situação: esperando trazerem meu jantar, que está atrasado mais ou menos 1h. Tenho coisinhas aqui para comer, mas e o medo de perder a fome? O jeito é esperar e esperar que não demore.

Acho que de tanto as pessoas me perguntarem como é passar a noite aqui, estou começando a ficar ansioso com a hora de dormir. O que  é quase sem propósito, já que  passei uma noite aqui e foi tranquilo.

Segunda noite na galeria: FANIQUITO!

2 comentários:

  1. Phill, aproveite a experiência. Leve isso de uma maneira leve!!! Isto não é Odontologia! Quero dizer que isso é algo que você gosta de fazer, faça de maneira leve!!!

    ResponderExcluir